02 de novembro, de 2021 | 07:00

Briga entre casal envolveu outras pessoas e terminou em tentativa de homicídio em Timóteo

Enviada por leitor
Discussão entre casal teve envolvimento de familiares e homem acabou gravemente ferido por adolescente de 17 anos, no bairro Bela Vista, em Timóteo Discussão entre casal teve envolvimento de familiares e homem acabou gravemente ferido por adolescente de 17 anos, no bairro Bela Vista, em Timóteo

Timóteo teve uma noite marcada por dois crimes contra a vida. O primeiro caso foi registrado por volta de 20h, na rua Ipatinga, bairro Bela Vista, conforme apurou o Diário do Aço. O outro caso foi registrado no distrito de Cachoeira do Vale.

Uma das vítimas, A.C.S., de 23 anos, informou que é amasiada com um jovem de 17 anos, há aproximadamente cinco meses e há mais de dois sofria agressões.

Nesta segunda-feira foi mais um dia de discussões e agressões. Alega a vítima que pediu ajuda à irmã, que foi à sua residência acompanhada do padrasto.

Houve luta corporal entre os dois homens. Em determinado momento, o jovem tirou uma faca da mochila. O padrasto da jovem, V.C.M., de 37 anos, tentou correr, mas acabou esfaqueado na nuca e costas. O homem foi socorrido e hospitalizado com duas perfurações. Uma delas perfurou o pulmão.

O autor da tentativa de homicídio foi localizado por uma das equipes da Polícia Militar na avenida Acesita, bairro Centro Sul, onde foi preso.

Em sua defesa, o jovem alegou que discutia com sua amásia, quando o padrasto e a irmão dela chegaram à residência do casal e eles entraram em luta corporal.

O adolescente detido tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Depois de contido pelos policiais o jovem afirmou que, depois de ser liberado vai matar a sua companheira, que motivou a briga, e o padrasto dela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gto

03 de novembro, 2021 | 08:39

“parabens pela escolha ....só escolha errada.......”

Paulo

03 de novembro, 2021 | 07:36

“A jovem de 23, se apaixona por um marginal de menor, com ficha criminal extensa. Como pode ser tão desmiolada assim. Na mente dela, no mundo inteiro só existe ele? Já estava apanhando há dois meses do meliante pela escolha imbecil que fez. Bem feito. Sofreu pouco na mão deste bandido.”

Riviany Menezes

02 de novembro, 2021 | 09:05

“Então a jovem e a família dela pode ficar atenta pq esse vai ser solto e tentar cumprir a ameaça,pq infelizmente a polícia daqui é falha.”

Envie seu Comentário