Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de novembro, de 2021 | 06:26

Jovem de 25 anos é atingido por facadas em Cachoeira do Vale

Reprodução de vídeo
Vítima de facadas em Cachoeira do Vale, jovem de 25 anos foi hospitalizado e autor do crime foi preso Vítima de facadas em Cachoeira do Vale, jovem de 25 anos foi hospitalizado e autor do crime foi preso

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 22h de segunda-feira (1), na rua São Lourenço, no bairro Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale, Timóteo, conforme apurou o Diário do Aço.

Esfaqueado, M.O.S., de 25 anos, foi visto por populares, correndo pelas ruas e gritando por socorro, até cair à porta de uma residência, sem forças.

Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar o socorro ao jovem que foi hospitalizado com uma perfuração no lado direito do pescoço e um corte no antebraço direito, feridas provocadas por golpes de faca.

Policiais militares apuraram junto a testemunhas que o jovem de 25 anos e C.L.O., de 28, estavam em um bar, na esquina da rua Bahia com a rua São Lourenço, onde conversavam e bebiam juntos. Depois saíram em direção ao local conhecido como Baia, onde se desentenderam.

O autor da tentativa de homicídio foi encontrado por policiais militares, no terraço de sua residência. Ele confessou que foi o autor dos golpes contra o jovem de 25 anos, que sempre o ameaçava de morte, por causa de um desentendimento antigo.

Também confessou que depois de beber com o desafeto o chamou para ir à Baia, fazer uso de cocaína. Foi em casa, pegou uma faca e golpeou o jovem com a intenção de matar e só não concluiu o crime porque M.O.S. reagiu.

Veja também:
Briga entre casal envolveu outras pessoas da família e terminou em tentativa de homicídio em Timóteo; Homem está hospitalizado com ferimentos graves
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário