02 de novembro, de 2021 | 08:00

Quatro pessoas presas em ponto do tráfico no bairro Limoeiro

Divulgação
Apreensão no bairro Limoeiro, em IpatingaApreensão no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Uma denúncia levou a polícia a um ponto de tráfico de entorpecentes no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 18h de segunda-feira (1), na rua Limões.

Policiais que atuavam no bairro receberam informações a respeito de um local onde ocorria tráfico de drogas e foi lá averiguar.

A incursão ao local foi planejada pelo Comando Tático, após a confirmação pela equipe do policiamento velado.

No fim da operação, foram presos três adultos, de 18, 21 e 22 anos e apreendido um menor de idade, 15 anos.

Também foram recolhidos, um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, cinco buchas de maconha, três porções da droga, porções de crack, R$ 945 em dinheiro, balança, radiocomunicador sintonizado na rede de rádio da PM, três telefones celulares, uma espingarda de ar comprimido e três alianças douradas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a sequência da apuração.
Divulgação
Apreensão na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, Ipatinga Apreensão na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, Ipatinga

À procura de envolvido em furto, policiais desarticularam ponto do tráfico na Amazonita

Outra ocorrência de prisão por tráfico de entorpecentes foi registrada na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, por volta de 21h de segunda-feira (1).

Policiais militares procuravam pelos autores de um furto ocorrido na madrugada anterior, na avenida JK, quando localizaram um dos autores no aglomerado da Amazonita. O indivíduo, de 33 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Ainda durante as buscas, as equipes receberam informação que em um barraco indivíduos promoviam o tráfico de drogas.

Quando policiais chegaram ao local indicado, uma mulher percebeu a presença policial e fugiu deixando para trás, seis porções de maconha, quatro porções de crack, 16 papelotes de cocaína, R$ 1.797 em dinheiro e uma balança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Bastos

24 de novembro, 2021 | 12:52

“Aquela região é tudo Córrego Novo, Limoeiro e Recanto é pura droga. Cheio de zé droguinha.”

Envie seu Comentário