EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de novembro, de 2021 | 06:56

Casa desaba em Coronel Fabriciano e mulher sai gravemente ferida

Divulgação CBMMG
Por causa de danos estruturais, duas residências do bairro JK foram interditadas pelos bombeiros militares Por causa de danos estruturais, duas residências do bairro JK foram interditadas pelos bombeiros militares

O Corpo de Bombeiros Militar atuou na madrugada desta quarta-feira (3) em um desabamento parcial de residência, na rua Dona Coleta, bairro Júlia Kubistchek, em Coronel Fabriciano. Por causa de danos estruturais, duas casas foram interditadas e cinco pessoas tiveram que procurar abrigo em casa de familiares.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, parte da parede da residência cedeu devido à chuva da noite anterior. Os escombros atingiram uma mulher de 33 anos.

Com ajuda de policiais militares e vizinhos do local do desabamento a vítima tinha sido encontrada entre os escombros e estava com sinais de politraumatismo craniano.

Socorrida em uma viatura dos Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital José Maria de Moraes, em Coronel Fabriciano. Com a avaliação dos danos estruturais os bombeiros conformaram a necessidade da evacuação da residência. Um segundo morador do lugar foi para a casa de parentes.
Divulgação CBMMG
Atingida pelos escombros, mulher de 33 anos saiu gravemente feridaAtingida pelos escombros, mulher de 33 anos saiu gravemente ferida

Conforme os Bombeiros, a casa que partilhava do muro, localizada na rua Dona Coleta, 225, bairro Júlia Kubistchek também sofreu avarias na sua estrutura, comprometendo a segurança da residência, sendo assim, os quatro moradores foram orientados e acompanhados para se retirarem do local, para a casa de parentes.

Ambas as residências que apresentavam riscos foram isoladas e na manhã desta quarta-feira, toda a situação foi repassada para a Defesa Civil do Município.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e foi acompanhada pelos bombeiros militares durante sua atuação. Em contato com o hospital, bombeiros foram informados que a vítima estava em estado grave, atendida no Bloco Cirúrgico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário