03 de novembro, de 2021 | 06:25

Mercedes Benz furtada em motel é encontrada abandonada no bairro Limoeiro em Ipatinga

Ilustração
Enquanto proprietário foi tomar banho em suíte de motel, trio de acompanhantes pegou a chave do carro e fugiu com uma Mercedes Benz semelhante a essa Enquanto proprietário foi tomar banho em suíte de motel, trio de acompanhantes pegou a chave do carro e fugiu com uma Mercedes Benz semelhante a essa
Com atualização às 15h
Um homem foi vítima de um trio e ficou sem o seu veículo, uma Mercedes Benz. O furto ocorreu de forma inusitada, depois de uma noitada em um bar e que terminou em um motel, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço.

O fato foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (3) em um estabelecimento, na rua Passo Fundo, bairro Jardim Panorama. A vítima, um homem de 52 anos, acionou a Polícia Militar e informou que estava na companhia de uma mulher, de 29 anos, em um bar no bairro Bethânia, onde conheceram outras quatro pessoas, três mulheres e um jovem.

Após fazerem uso de bebidas alcoólicas todos foram para um motel no carro da vítima, um Mercedes Benz C 280, de cor prata, com placas de Capim Branco-MG.

Depois de duas horas no interior de uma suíte a vítima e a mulher de 29 anos, que acompanhava desde o começo do encontro no bar, foram tomar banho. Enquanto isso, o jovem e as duas mulheres aproveitaram o momento, pegaram a chave do carro e fugiram do motel levando a Mercedes Benz.

A quarta pessoa, uma jovem de 23 permaneceu na suíte com o casal. C.C., de 52 anos, acionou a Polícia Militar, para o registro do carro que, nas buscas feitas pela polícia, foi localizado abandonado no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O Mercedes foi removido ao pátio credenciado e os levantamentos visam chegar aos envolvidos no crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

03 de novembro, 2021 | 17:29

“Feito o BO a seguradora corre atrás do prejuízo.”

J.p.

03 de novembro, 2021 | 08:44

“Caros leitores, papai Noel existe?”

Envie seu Comentário