Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de novembro, de 2021 | 08:22

Esqueminha do tráfico é desarticulado na praça do BJ

Divulgação PMMG
Produtos apreendidos com grupo que atuava na praça do BJ; arma é um simulacro (brinquedo)Produtos apreendidos com grupo que atuava na praça do BJ; arma é um simulacro (brinquedo)

Um adulto de 19 anos e três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, foram detidos por policiais militares em Ipatinga, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada terça-feira, na avenida das Flores, bairro Bom Jardim.

Policiais atuavam no policiamento preventivo, no bairro Bom Jardim, quando ao chegaram à praça Waldomiro Serafim da Costa, observaram pessoas em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da guarnição policial, os autores tentaram fugir, mas foram cercados e presos.

Com os quatro envolvidos foram recolhidos, um simulacro de pistola, uma balança, porções de maconha e R$ 10, além de dois telefones celulares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário