CADERNO IPATINGA 2024

03 de novembro, de 2021 | 15:29

Cruzeiro está a dois pontos da zona de rebaixamento

Gustavo Aleixo
Time celeste precisa de ao menos duas vitórias na reta final para escapar da degolaTime celeste precisa de ao menos duas vitórias na reta final para escapar da degola

Campeão de empates na Série B do Campeonato Brasileiro, são 16 em 33 rodadas, o Cruzeiro igualou o placar mais uma vez nessa semana, contra o Vila Nova, no Independência e viu a zona de rebaixamento ficar mais perto. Agora, a Raposa está somente dois pontos acima do Londrina, equipe que abre o Z4, e que vai encarar o Cruzeiro na próxima sexta-feira (5), em seus domínios.

Depois de enfrentar o time paranaense, a Raposa vai ter outro grande desafio: o Brusque, que também luta contra o rebaixamento. Portanto, os dois próximos jogos da equipe celeste serão de seis pontos e vitais para o futuro do clube.

Caso consiga duas vitórias nas cinco rodadas restantes, a Raposa chegaria a 46 pontos, o que segundo cálculos do Departamento de Matemática da UFMG deixaria o clube com menos de 1% de queda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário