Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de novembro, de 2021 | 11:43

Tentativa de roubo a banco no Paraná termina com seis mortos

Divulgação
Ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em cidade no interior do Paraná, parte do bando fugiu e seis morreram na troca de tiros com a PMAtaque ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em cidade no interior do Paraná, parte do bando fugiu e seis morreram na troca de tiros com a PM

O ataque de uma quadrilha de roubo a bancos na cidade de Três Barras do Paraná, cidade localizada no Oeste do estado do Paraná, a 91 quilômetros de Cascavel e a cerca de 230 quilômetros da fronteira com o Paraguai, resultou em um confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (4) e seis assaltantes morreram. A cidade de 12 mil habitantes foi acordada ao som de rajadas de metralhadora e tiros de fuzil.

O alvo do bando foi uma cooperativa de crédito (Sicredi) e uma agência do Banco do Brasil. Eles chegaram a explodir caixas instalados nas duas agências, mas a polícia cercou o local e foi iniciada uma intensa troca de tiros.

Uma parte do bando conseguiu escapar, mas seis dos envolvidos tombaram sem vida. Não há informações sobre policiais feridos na ação.

Na troca de tiros, dois carros pegaram fogo, pois galões contendo gasolina foram atingidos por disparos.

Policiais civis e militares da região no entorno do local do ataque fazem uma caçada aos criminosos que escaparam em direção à área rural, levando fuzis de grosso calibre.

Veja também:
Em Minas Gerais polícia matou 26 em confronto com quadrilha de roubo a banco. Corpos ainda estão sendo identificados


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário