EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de novembro, de 2021 | 15:40

Motorista perde o controle de ônibus urbano no bairro Bela Vista em Timóteo

Divulgação
O acidente aconteceu por volta das 14h30, na rua Congonhas, alto do Bela Vista  em TimóteoO acidente aconteceu por volta das 14h30, na rua Congonhas, alto do Bela Vista em Timóteo

Um ônibus descontrolado atingiu uma residência, no alto do bairro Bela Vista, em Timóteo, no começo da tarde desta quinta-feira´(4).

O acidente aconteceu por volta das 14h30, na rua Congonhas, esquina com a rua Sabará e envolveu um micro-ônibus da linha municipal da empresa Saritur.

Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu no muro e atingiu uma residência.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar o socorro e avaliar a extensão dos danos causados.

O gerente administrativo da empresa, Anivair Dutra Silva informou que o caso passará por uma perícia interna para avaliação das causas do acidente.

Perdeu o freio

O motorista S.A., de 39 anos, informou que descia o morro do bairro Bela Vista quando percebeu que, devido a outros carros estacionados na via, não iria conseguir passar. Por causa disso, parou o micro-ônibus. Entretanto, o coletivo começou a descer e percebeu que o sistema de freios estava sem ar e não funcionava. O veículo parou somente quando atingiu uma residência no cruzamento com a rua Sabará.

Com impacto, duas passageiras do ônibus, uma mulher de 67 anos e outra de 59 anos, saíram reclamando de dores no corpo, receberam atendimento dos socorristas e foram levadas para o hospital Vital Brazil, em Timóteo, onde ficaram em observação médica, mas sem apresentar gravidade em ferimentos.

Divulgação


Divulgação


Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Bidi

04 de novembro, 2021 | 21:30

“AINDA BEM QUE O COBRADOR(A) NÃO SE MACHUCOU !!!”

Edimir Rodrigues

04 de novembro, 2021 | 15:53

“E ainda querem ônibus sem trocadores, será que este tinha? E isto é um alerta.”

Envie seu Comentário