EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de novembro, de 2021 | 23:00

Titular do Bordeaux, Otávio projeta duelo com o PSG pelo Campeonato Francês

Quentin Salinier / FC Girondins de Bordeaux
Bordeaux e Paris Saint-Germain se enfrentam neste sábado (6), às 17h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Se você é fã do campeonato, confira ainda como acompanhar mais de perto este embate. Titular dos Girondinos, o volante Otávio projeta o confronto com o PSG.

“Enfrentar o PSG sempre será diferente. É um time muito qualificado, que conta com grandes jogadores do futebol mundial. Cada jogo contra eles costuma exigir algo a mais. Estamos cientes disso e muito focados em fazer uma grande partida. Vamos avaliar a melhor estratégia para buscar um bom resultado na nossa casa”, destacou o brasileiro.

Revelado pelo Athletico Paranaense e na França desde 2017, Otávio já enfrentou o PSG em outras ocasiões. Porém, ainda não teve a oportunidade de duelar contra Lionel Messi, algo que pode acontecer neste final de semana.
“Já pude jogar contra Neymar e Mbappé, e enfrentar o Messi também seria muito bacana. Sei que vou ter trabalho na defesa, mas estou empolgado com esse desafio. O PSG tem jogadores de alto nível em todos os setores”, finalizou o volante, que soma mais de 100 jogos pelo Campeonato Francês.
Foto: Kapta+

Ainda sobre jogadores brasileiros no futebol europeu

Esta é a quarta temporada de Bruno Brigido em Portugal, em todas ele vestiu a camisa do Feirense, clube pelo qual já soma 53 jogos. O aproveitamento de 56,60% é positivo, são 26 vitórias, 12 empates e 15 derrotas.

O brasileiro, titular absoluto nas temporadas passadas, viveu um momento diferente este ano. O goleiro recuperou seu espaço na equipe no último mês e reassumiu a baliza do clube português.

“É sempre motivo de alegria estar em campo fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Esta já é a minha quarta época aqui em Portugal e continuo com a mesma dedicação e motivação de sempre para fazer o meu melhor e ajudar o Feirense. Temos muita coisa pela frente ainda nesta época de 2021-2022”, destacou o atleta de 30 anos de idade, que chegou ao Feirense após se destacar no Guarani.

Bruno Brigido completou em setembro três anos da sua estreia oficial pelo Feirense e, neste mesmo mês, bateu a expressiva marca de 50 jogos com a camisa do clube. “Foram três anos que se passaram muito rápido. Jogar aqui na Europa é muito especial, é um orgulho para mim que sempre tive essa vontade de vir para cá. Fico feliz em me manter bem e dar sequência no meu trabalho. Espero que seja um grande ano aqui”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário