07 de novembro, de 2021 | 08:30

Administração de Ipatinga abre concurso público com 35 vagas

Arquivo DA
As inscrições para o concurso estarão abertas a partir das 10h do dia 10 deste mêsAs inscrições para o concurso estarão abertas a partir das 10h do dia 10 deste mês

O governo municipal de Ipatinga abriu concurso público para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. Ao todo são 35 vagas disponíveis. As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 10 deste mês e vão até s 21h do dia 17 de dezembro deste ano. A responsabilidade técnica e operacional do concurso é do IMAM Concurso. Os dados podem ser consultados em edital publicada na edição deste sábado do jornal Diário do Aço.

De acordo com o edital, as provas do concurso público serão aplicadas na cidade de Ipatinga nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2022. A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 001/2020. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição do candidato.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Prova de Títulos para os cargos de nível superior e pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva para os demais cargos.

Vagas

As vagas para o concurso público são para os seguintes cargos: Motorista (5), Operador de Máquinas Pesadas (2), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Condutor Socorrista (3), Técnico em Saúde Bucal (1), Bioquímico (1), Enfermeiro (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Anestesista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Dermatologista (1), Médico Neurologista Adulto (1), Médico Neurologista Infantil (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra Adulto (1), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Urologista (1), Odontólogo – Odontopediatra (1), Odontólogo - Pacientes com Necessidades Especiais (1), Professor de Arte (2), Psicólogo (1) e Veterinário (1).

Mais informações

O edital poderá ser consultado na versão impressa do Diário do Aço, publicada neste sábado (6), impresso pelo candidato via Internet no site www.imamconcursos.org.br e pelo site www.ipatinga.mg.gov.br, no link Diário Oficial. Outras informações referentes a este concurso público poderão ser obtidas pelo telefone do IMAM (31) 3324-7076 e da Prefeitura de Ipatinga (31) 3829-8218, das 9h às 16h horas, exceto aos sábados, domingos e feriados, ou pelo site www.imamconcursos.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário