Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de novembro, de 2021 | 10:51

Adolescente é assassinado no bairro Licuri em Timóteo

O corpo de um adolescente de 17 anos, foi localizado às margens da estrada do bairro Licuri, em Timóteo. A vítima tinha oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na cabeça, nuca e tórax. No local também foram recolhidos, pela polícia, três projéteis, de calibres distintos.

A polícia foi até a casa da vítima, identificada como Tairon Faustino dos Santos, e foi informada, que o adolescente teria saído de casa por volta das 13h e seu paradeiro era desconhecido. A família contou ainda, que o jovem contraiu várias dívidas de droga e também teria vários inimigos no bairro Recanto Verde.

Além disso, moradores do bairro Prainha de Coronel Fabriciano, estariam a procura de Tairon. Os policiais foram informados que o adolescente teria recebido ameaça de morte, há uma semana, por ter cometido diversos furtos nos bairros, Limoeiro e Recanto Verde.

Mesmo com as informações ainda não foi possível identificar a autoria do crime. As investigações continuam com o objetivo de prender o autor do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

06 de novembro, 2021 | 12:34

“E galera não e alface não tão novo e problemático a sociedade não atolera”

Envie seu Comentário