07 de novembro, de 2021 | 09:00

Jovem é assaltada em ponto de ônibus de Fabriciano

Wikimedia Commons
Vítima estava no ponto de ônibus do Melo Viana para ir trabalharVítima estava no ponto de ônibus do Melo Viana para ir trabalhar


Uma jovem de 22 anos foi assaltada, enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar. O fato ocorreu na avenida José Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana. Por volta da 05h15 deste sábado (6), E.S.C utilizava o celular enquanto esperava pelo transporte para ir ao trabalho, quando um homem não identificado, negro e com características de obesidade, vestindo uma camisa clara e com um capacete preto, chegou em uma motocicleta CG Titan preta, parou e anunciou o assalto, com a mão na cintura como se estivesse armado.

A vítima entregou o celular e logo em seguida o criminoso usando de força puxou a bolsa dela, que continha cartões e documentos pessoais e em seguida fugiu pela avenida, sentido supermercado Bretas. Logo em seguida o ônibus da vítima chegou no ponto de embarque. Mesmo ainda atordoada, a jovem entrou no veículo e seguiu para o trabalho, e lá acionou a Polícia Militar.

No local possui diversos comércios com câmeras de vigilância. A PM fará o contato com os proprietários na tentativa de reconhecer e identificar o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário