08 de novembro, de 2021 | 07:17

Homem de 31 anos morre vítima de atentado a tiros no bairro Planalto II em Ipatinga

Reprodução
Maicon chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos provocados por tirosMaicon chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos provocados por tiros

A polícia ainda apura um homicídio registrado no fim da noite de domingo (7), no bairro Planalto II, em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 22h de domingo (7), na rua 20, conforme apurou o plantão da reportagem do jornal Diário do Aço.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar com a informação da ocorrência de diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida uma dupla em uma motocicleta foi vista deixando o bairro.

Maicon Douglas de Aguiar Rodrigues, de 31 anos, foi encontrado caído em uma rua, com ferimentos provocados por tiros. Ele foi colocado em um carro e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido e enviado para o Hospital Márcio Cunha. Ele tinha duas perfurações no abdome, duas perfurações na perna direita e duas no braço esquerdo. Maicon foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.

Os policiais que foram atender à ocorrência ouviram de testemunhas que foram efetuados pelo menos dez tiros. Um dos autores da execução chegou a gritar pelo nome de Maicon e avisou que iria lhe pegar, antes de começar a atirar.

Na cena do crime, policiais militares e a perícia da Polícia Civil recolheram duas cápsulas de arma calibre .32. Levantamentos ainda são feitos no sentido de apurar motivação e autoria do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário