08 de novembro, de 2021 | 08:04
Jovem é vítima de assaltante no Centro de Ipatinga
Outro roubo foi registrado em uma drogaria no bairro Canaã, em Ipatinga
Reprodução
Jovem passava pela rua Uberlândia, no Centro, quando foi colocada contra o muro por um marginal; com faca encostada na barriga vítima teve que entregar o celular
Jovem passava pela rua Uberlândia, no Centro, quando foi colocada contra o muro por um marginal; com faca encostada na barriga vítima teve que entregar o celular
Um homem foi detido como suspeito de ser o autor de um roubo em que encostou uma faca na barrida de uma jovem, para lhe roubar o telefone celular.
O crime foi registrado por volta de 21h de domingo (7), na rua Uberlândia, no Centro de Ipatinga. A vítima, uma jovem de 26 anos, informou que passava pela via pública, quando um indivíduo magro, alto, de cor parda, aproximou-se armado com uma faca e anunciou o roubo.
O bandido determinou que ela entregasse o telefone celular, a vítima resistiu e foi ameaçada. O assaltante encostou a faca na barriga da jovem e exigiu que o celular fosse entregue.
Em seguida o assaltante fugiu sentido a rua Nossa Senhora das Graças, deixando para trás a faca que usou no roubo, arma branca que foi recolhida pela própria vítima e entregue aos policiais militares que foram registrar a ocorrência.
Nas buscas ao assaltante um homem com as mesmas características foi abordado e detido na avenida 28 de Abril. Na residência dele os policiais encontraram roupas que supostamente usava no momento do roubo. Tanto o homem quanto as roupas foram reconhecidos pela vítima, mas o suspeito nega o envolvimento com o roubo e com ele não foi encontrado celular roubado.
Veja também:
-Maicon Douglas de Aguiar Rodrigues, é assassinado a tiros no bairro Planalto em Ipatinga
Drogaria assaltada no Canaã
A funcionária de um estabelecimento comercial foi vítima de um assaltante, por volta das 11h de domingo (7) na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, conforme apurou o plantão da reportagem do Diário do Aço.
A vítima, uma jovem de 21 anos, informou para a Polícia Militar que estava no caixa da Drogaria Hebinho, quando foi rendida por um assaltante armado.
O ladrão levou R$ 1.300 em dinheiro e fugiu sentido a área da feira livre. O ladrão era magro, alto e aparentava ter em torno de 25 anos. Buscas foram feitas, porém, sem que o assaltante fosse encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]