08 de novembro, de 2021 | 15:57

Fabriciano recebe palestrantes do Brasil e do mundo no 1º Congresso Internacional do Mexa-se

Divulgação
Evento vai discutir a importância das atividades físicas como políticas públicas de saúde e social Evento vai discutir a importância das atividades físicas como políticas públicas de saúde e social

Entre os dias 12 e 15 de novembro (de sexta à próxima segunda-feira) Coronel Fabriciano sedia o 1º Congresso Internacional do Programa Mexa-se. O evento, que tem inscrição gratuita, vai trazer à cidade pesquisadores, autoridades, representantes de órgãos públicos, entidades de classe e instituições de ensino do Brasil e do mundo num amplo debate sobre atividade física e saúde como políticas públicas, divulgou a administração municipal. 

Durante os quatro dias, estão previstas oficinas, cursos, palestras, mesas redondas e muita troca de experiência e conhecimento entre os presentes. Pelo menos 600 pessoas já se inscreveram para participar presencialmente das atividades, que serão realizadas em três pontos da cidade: auditório da prefeitura, no Centro; salão de Eventos do Hotel Metropolitano, no Santa Helena e Campus I do Unileste-MG, no Caladinho.

Ainda há vagas em aberto para algumas atividades presenciais. A inscrição é realizada pelo site do evento. Toda a programação também será transmitida on-line e ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura de Fabriciano e mídias sociais do Mexa-se Fabriciano. Para a modalidade virtual, o congresso recebeu inscrições de participantes de Moçambique, Holanda, Estados Unidos e Portugal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário