08 de novembro, de 2021 | 17:59

Atlético e Cruzeiro disputam título do Mineiro Feminino

Dudu Macedo-BH Fotos
Na semifinal, o Cruzeiro despachou o Ipatinga Na semifinal, o Cruzeiro despachou o Ipatinga

A finalíssima do Campeonato Mineiro Feminino será marcada pelo clássico Cruzeiro e Atlético. Nas semifinais, a Raposa despachou o Ipatinga com duas vitórias, uma fora de casa por 2 a 0 e outra em seus domínios por 1 a 0, na tarde deste domingo (7). Já o Galo venceu o América por 3 a 0 no jogo de ida e, na volta, sábado (6), novo triunfo, agora por 1 a 0.

Embora o sonho do título do Tigre tenha sido interrompido, o clube garantiu seu grande objetivo no Estadual: uma vaga para a Série A3 do Campeonato Brasileiro, equivalente à Terceira Divisão no certame nacional. O Ipatinga conseguiu a vaga por ter sido um dos quatro melhores colocados na primeira fase e porque os outros três (América, Cruzeiro e Atlético) já disputam outras divisões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário