09 de novembro, de 2021 | 09:43

Fanfarrões do tráfico caem depois de saírem pelas ruas atirando para cima

Divulgação
Produtos foram apreendidos depois que polícia passou a investigar ocupantes de um Honda Civic que davam tiros para o ar no bairro Bom Retiro Produtos foram apreendidos depois que polícia passou a investigar ocupantes de um Honda Civic que davam tiros para o ar no bairro Bom Retiro

Por causa de disparos de arma de fogo, feitas para o alto em via pública, um trio acabou detido pela Polícia Militar e a ocorrência resultou na apreensão de arma, munição, dinheiro, porções de entorpecentes e outros objetos. A ocorrência foi registrada por volta de 21h de segunda-feira (8), na rua Cristóvão Jacques, bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

Policiais militares que atuavam na área do bairro Bom Retiro buscavam um Honda Civic de cor prata, alvo de denúncias anteriores que indicavam que seus ocupantes circulavam pelas ruas e, em data anterior, efetuaram disparos de arma de fogo.

No primeiro momento os ocupantes fugiram e escaparam da polícia. Entretanto, no rastreamento, os policiais avistaram o veículo no bairro Bom Retiro e passaram a acompanhar o condutor até ser abordado no bairro Ferroviários.

Os policiais descobriram que quem dirigia o carro no dia em que os tiros foram disparados era J.J.P., de 21 anos, funcionário do proprietário do veículo. O dono do carro afirmou que seu funcionário tinha o costume de sair no veículo. O autor do delito estaria, na data dos fatos, na companhia de um menor de idade.

Os policiais foram ao prédio comercial do proprietário do Honda Civic e no terraço foram apreendidas porções de entorpecentes, dinheiro, balanças eletrônicas, radiocomunicadores e caderno com anotações.

O adolescente envolvido no caso, um jovem de 15 anos, foi localizado em uma quitinete no segundo andar do prédio, alugada pela namorada do segundo envolvido, uma jovem de 20 anos.

Para a polícia, o apartamento alugado era usado por J.P., pela namorada e pelo menor de idade para a movimentação do tráfico de entorpecentes. Em buscas em outro imóvel os policiais recolheram um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos.

No fim da operação foram recolhidos:

Um revólver calibre.32
Cinco cartuchos de munição calibre .32
Um coldre
Um celular Motorola
Caderno para anotações da “contabilidade” do tráfico
Nove buchas de maconha
Três porções de maconha
Um tablete de maconha
Três frascos de lança perfume
Duas balanças eletrônicas
Um rádio comunicador
Um tablete de substância análoga a êxtase
R$ 3.132 em dinheiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Maria

09 de novembro, 2021 | 22:59

“Em Minas bandido é bandido e policia é policia! Parabéns para nossas policias, e quero ressaltar a importância das denuncias, isso é cidadania.”

Envie seu Comentário