09 de novembro, de 2021 | 14:31

Operação já suprimiu 800 buracos em ruas de Ipatinga

Divulgação
Estão sendo atendidos prioritariamente locais com maior fluxo de veículos e utilizados em itinerários de ônibus Estão sendo atendidos prioritariamente locais com maior fluxo de veículos e utilizados em itinerários de ônibus

As intensas chuvas que caíram sobre a região nos últimos dias trouxeram desgastes e deterioração em muitos trechos da malha urbana do município de Ipatinga. Diante da situação, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga destaca que vem executando ações de operação tapa-buracos, de forma ininterrupta, em vias principais e secundárias da cidade.

Estão sendo atendidos prioritariamente locais com maior fluxo de veículos e utilizados em itinerários de ônibus, além de outros pontos precários identificados, seja pela própria administração ou a partir de indicações da comunidade.

De acordo com a Secretaria, os reparos nos locais mais caóticos vêm sendo feito diariamente e para viabilizar as intervenções, um novo processo licitatório foi aberto pela administração municipal, tendo a empresa ganhadora do certame proporcionado incremento na restauração da malha asfáltica com a mobilização de pessoal e equipamentos. Segundo ele, em apenas 20 dias foram suprimidos mais de 800 buracos em 12 bairros, e os trabalhos seguem em ritmo vigoroso.

Indicações de pontos críticos

A Secretaria ressalta que a população ainda pode contribuir para a programação das equipes de trabalho entrando em contato com o governo para sugerir locais necessitados. Os atendimentos têm priorizado demandas apresentadas pela comunidade em razão do período chuvoso, e elas devem ser encaminhadas por meio da Ouvidoria do município. Os pedidos podem ser formulados pelo telefone 156 ou e-mail ([email protected]). Ainda é disponibilizado o número 3829-8198 para registro das solicitações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário