Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2021 | 14:32

Santana do Paraíso vai aplicar 2ª dose da Pfizer nesta quinta-feira em horário especial

Divulgação
Também será aplicada a dose reforço em idosos com mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde; além da 1ª dose da Pfizer em adolescentes de 12 a 17 anos Também será aplicada a dose reforço em idosos com mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde; além da 1ª dose da Pfizer em adolescentes de 12 a 17 anos

Os polos de imunização contra a covid-19 em Santana do Paraíso vão funcionar em horário especial nesta quinta-feira (11), das 13h às 20h, com a finalidade de ampliar a aplicação da segunda dose da Pfizer em quem tomou a dose 1 desta vacina até o dia 11 de setembro. O intervalo de aplicação entre a primeira e a segunda dose da Pfizer é de dois meses. No mesmo dia e horário, será aplicada a primeira dose da Pfizer no grupo dos adolescentes de 12 a 17 anos, informou a administração municipal.

Também nesta quinta, no mesmo horário, será aplicada a dose reforço (terceira dose) nos idosos a partir de 60 anos que tomaram a dose 2 de qualquer vacina há seis meses; nos imunossuprimidos que tomaram a dose 2 há 28 dias; e nos trabalhadores da saúde que tomaram a dose 2 há seis meses.

Os imunizantes serão aplicados nos polos de referência dos bairros Cidade Nova, Águas Claras, Industrial e Centro. Em caso de dúvida, o cidadão deve procurar a sua unidade de referência.

No polo de referência do Ipaba do Paraíso não há necessidade de horário especial nesta quinta, em razão da demanda no local ser menor. A imunização no Ipaba do Paraíso está ocorrendo normalmente de segunda a sexta, das 8h às 14h30, assim como nos demais polos de vacinação de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário