Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2021 | 14:34

Passageiro de caminhonete envolvida em acidente com ônibus na BR-381 não resiste

Reprodução
Mário Sérgio, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente que envolveu a caminhonete Fiat Strada na qual ele era passageiroMário Sérgio, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente que envolveu a caminhonete Fiat Strada na qual ele era passageiro

O corretor de seguros que atuava na cidade de Mutum, na Zona da Mata mineira, Mário Sérgio, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente que envolveu a caminhonete Fiat Strada na qual ele era passageiro e um ônibus que transportava comerciantes de Ipatinga para compras em São Paulo.

A colisão aconteceu por volta de 16h30 de domingo (7), no Km 366 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado para o resgate das vítimas e os dois ocupantes da Fiat Strada foram levados com ferimentos graves para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Também recebeu atendimento médico o motorista do ônibus, que se queixava de dores abdominais.

A causa do acidente ainda será apurada pela perícia, mas testemunhas afirmam que a Fiat Strada ficou sem controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

Outro acidente:
Colisão entre carreta e ônibus deixa dois feridos na BR-381 em Nova Era

Enviada por leitor
Ônibus seguia sentido a Belo Horizonte e foi atingido por caminhonete, que descia sentido a João Monlevade Ônibus seguia sentido a Belo Horizonte e foi atingido por caminhonete, que descia sentido a João Monlevade

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário