09 de novembro, de 2021 | 17:23

Aprovada cidadania honorária de Coronel Fabriciano para o presidente Bolsonaro

Silvia Miranda
Nove dos 15 vereadores votaram favoráveis à cidadania para Bolsonaro em Coronel FabricianoNove dos 15 vereadores votaram favoráveis à cidadania para Bolsonaro em Coronel Fabriciano

De autoria do vereador Lincoln Drumond Soares Neto (DEM), o Projeto de Lei que concede o título de “Cidadão Honorário de Coronel Fabriciano” ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi aprovado por 9 votos a três e ausência de três vereadores.

A discussão da matéria foi marcada por muita polêmica e embates entre os parlamentares contrários e favoráveis ao projeto.

Em uma postagem em seu perfil do Instagram, o parlamentar anuncia o projeto e diz assim: “Já que a esquerda está me enchendo o saco aqui no Instagram, deixa eu dar mais munição!”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Observador

10 de novembro, 2021 | 13:37

“Homenagem justa e merecida.

Os críticos que se calem, pois a proposta foi votada democraticamente !”

Zoio de Zoiar

10 de novembro, 2021 | 13:20

“Câmara de Fabriciano. Mais produtiva quando está fechada.”

Roberto

10 de novembro, 2021 | 12:47

“acho que esse vereador esta com falta de serviço ,vou chamar ele pra capinar uns mato pra mim lá na minha roça,não sou politico e nem simpatizante esquerdista ou direita ,sou brasileiro que vive como tantos brasileiros ai afora, uma inflação dos capetas,nos ultimos 20 anos esta tudo caro,gasolina,gás de cozinha, carne esta dificil viver aqui e esse vereador vem prestar esse deserviço pra população de Coronerl Fabriciano ,QUERIA VER ELE GANHAR UM SALARIO MINIMO ,SE ESTARIA HOMENAGEANDO BOLSONARO”

Jairo

10 de novembro, 2021 | 12:43

“Acho uma falta de respeito homenagear um individio deste, sem moral, negacionista, inrresponsavel, e pior um idiota funcional, que está acabando com o Brasil”

Maria

10 de novembro, 2021 | 12:27

“Com tantos problemas para serem discutidos e resolvidos na cidade, eles gastam o dinheiro do povo votando uma proposta tao irrelevante e estupida como esta. Acredito que estes veradores estao levando alguma vantagem com este projeto. Tantas outras pessoas mais importante do que este presidente , merecem serem homenageados com este titulo.”

Pedrinho Perito

10 de novembro, 2021 | 11:38

“Que nível de câmara em? Parabéns para esse EDIL que consiguiu ultrapassar os limites do bom senso e da nobreza parlamentar, mostrou-se um camarada desinteligente e destemperado.Nota zero pra esse zé da melancia ou ze aparecido como queira.”

Amanda

10 de novembro, 2021 | 11:28

“Apesar de ter sido aprovada essa palhaçada me sinto muito tranquila pois o vereador que eu votei não me decepcionou e votou contra e ainda deu show na ordinária de ontem! Preparado e seguro para representar realmente as necessidades reais da população ao invés de ficar fazendo politicagem com mandato! Parabéns vereador Zezinho Sintrocel por não fazer parte desse circo! Cada dia mais orgulhosa do seu mandato e de voce!”

Carmosino

10 de novembro, 2021 | 11:02

“Tem vereador em Fabríciano que fica prometendo "material" pra moradores de áreas onde deu deslizamento !
Fica de olho MP!
É o do "chapéu"!”

Carmosino

10 de novembro, 2021 | 11:01

“Esse vereador é mais um zero a esquerda que acredita e puxa saco desse Bozo!Na campanha postou fotos com o Bozo como se fosse ele o prefeito da cidade e não o brilhante e competente Dr Marcos Vinicius!Isso é vereador de um mandato só! Melo Viana saberá dar o troco!”

Nilson Costa Thiersch

10 de novembro, 2021 | 08:20

“Muito bom. Vereadores bem pagos para prestar um serviço idiota para a população, elegendo um estúpudo cidadão honorário. Povo imbecil que vota nessas desgraças merecem as mazelas destes imbecis.”

Rhowan

10 de novembro, 2021 | 08:06

“Esse vereador está mostrando o nível de serviço que presta ao cidadão fabricianense, ou seja baixíssimo.
E os outros nove? poderiam ter colocado os nomes aí para a gente não esquecer na próxima.”

Darci Hubner

10 de novembro, 2021 | 08:05

“Coronel Fabriciano é uma cidade que cresce pensando no cidadão bem como no seu futuro.
Talvez não fosse necessário um título de cidadão fabricianense porque ele não é. Mas homenagear o Presidente pelo que tem feito no país (só vê quem não quer), é justo. Não entendo brasileiros que se dizem esquerda que lutam pelo país, lutam pra fazer oposição a quem está no poder. Acredito que aí invés de ficar degladiando pra provar interesses que não representam o interesse do povo, deveríamos unir forças para fazer o país caminhar pra frente como potência em todos os sentidos. Somos referência no mundo, mas parece querem que isso seja visto. Temos o direito e liberdade para criticar, porém, temos o dever de sermos justos. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Deus abençoe nossa cidade de coronel Fabriciano.”

Oliveira

09 de novembro, 2021 | 21:23

“Que idiota! Falta do que fazer.”

Paulo Cesar

09 de novembro, 2021 | 20:22

“Justa homenagem ao presidente que de forma exemplar lutou pela saúde de todos brasileiro nesta pandemia. Evitando assim que vidas fossem perdidas. Ele que sempre acreditou na ciência e principalmente nos livrou da corrupção.
.”

Zé de Minas

09 de novembro, 2021 | 19:12

“Qual Fabricianense que votou neste vereador ? Nós precisamos de pessoas que se preocupam com as melhorias da nossa cidade,e este cara nos mata de vergonha,junto com outros sem noção. É uma vergonha. O Bolsonaro vai é rir deles.”

Anderson Vitor

09 de novembro, 2021 | 18:57

“Fabriciano é uma cidade do nível de Amsterdã, deve ser isso. Não tem mais problemas a resolver.
Legisladores palhaços. Aprendam a votar povo!”

Envie seu Comentário