10 de novembro, de 2021 | 17:16

Rafael Sobis anuncia aposentadoria após Cruzeiro garantir permanência na Série B

Gustavo Aleixo
Ao lado dos colegas, atacante se emocionou com a despedida do futebol Ao lado dos colegas, atacante se emocionou com a despedida do futebol

A noite desta terça-feira (9) tornou-se especial para a torcida do Cruzeiro, que compareceu em peso ao Mineirão para empurrar a equipe para uma vitória diante do Brusque, por 2 a 0. O resultado afastou de vez o risco de queda e garantiu a presença do Cruzeiro, pelo terceiro ano consecutivo, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do jogo, válido pela 35ª rodada, foram marcados por Vitor Leque, no primeiro tempo, e Giovanni, que fez uma pintura, já na segunda etapa.

O próximo compromisso da Raposa será no domingo (14), contra o Vitória, às 19h, no Barradão.

Despedida

Depois da importante vitória, o atacante Rafael Sobis, de 36 anos, anunciou sua aposentadoria e foi às lágrimas durante a celebração com os colegas. “Cara, o dia chegou, né?! A vida é assim, o tempo passa, uns têm que sair para outros chegarem. Uma noite especial, com vitória. Eu avisei que se a gente vencesse, se ficássemos mais tranquilos, seria meu último jogo. Então acabou. Fica a história, vou nascer de novo para uma nova vida, e sempre que puder estarei neste estádio. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível ao seu devido lugar”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Em suas duas passagens pelo Cruzeiro (2016-2018 e 2020-2021), Sobis conta 176 jogos, 37 gols e três títulos: Copas do Brasil de 2017 e 2018 e Campeonato Mineiro de 2018. O atacante também foi campeão da Copa Libertadores pelo Internacional em 2006 e 2010 e campeão brasileiro com o Fluminense sem 2012.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário