10 de novembro, de 2021 | 17:18

Silvestre será reeleito presidente da LDI

Divulgação
Silvestre Antônio terá mais um mandato à frente da LDI, a partir de janeiro do ano que vemSilvestre Antônio terá mais um mandato à frente da LDI, a partir de janeiro do ano que vem

Terminado o prazo de inscrição de chapas, conforme o edital publicado no mês passado, apenas uma se inscreveu para concorrer à eleição do comando da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) para o mandato 2022/2025. O atual presidente, o advogado Silvestre Antônio Ferreira, que completa seu quarto mandato (três consecutivos no fim dos anos 1990 e meados dos anos 2000), irá para sua quinta passagem pela entidade, fundada em julho de 1965.

A eleição será no próximo dia 20 de dezembro, na sede da LDI, no estádio Ipatingão, a partir de 19h. Trinta e oito clubes estão, até o momento, em condições de voto.

Silvestre terá como vice-presidente no próximo mandato o bancário aposentado Nilson Pereira Gomes, ex-presidente do Ipaminas Esporte Clube. O conselho fiscal (efetivos) terá: Jairo Felisberto de Souza, José Carlos Bouzada e Waldecy Castro; os suplentes do conselho serão Antônio Ribeiro Ferreira, Márcio Ribeiro Alvarenga e Anuil Soares. O atual mandato expira em 31 de dezembro, iniciando-se o próximo em 1º de janeiro de 2022.

Atualmente, a Liga de Desportos de Ipatinga conta com mais de 50 clubes filiados, tem em andamento os campeonatos das escolinhas (Sub-9, Sub-11 e Sub-13), do Infantil e do Juvenil, do Super Máster (acima de 45 anos) e o Amador Unificado. A expectativa para próxima temporada, com os procedimentos e aglomerações menos restritos, em função do avanço da vacinação contra a covid-19, é pela realização também dos campeonatos Sub-20 e do amador em duas divisões, além de outros que podem ser sugeridos na assembleia geral, prevista para o primeiro trimestre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário