10 de novembro, de 2021 | 19:00

Caminhoneiro escapa de roubo no bairro Ana Moura

Dois indivíduos com ampla ficha de antecedentes criminais são procurados por tentativa de roubo, praticada na rua 20, bairro Ana Moura, em Timóteo. A vítima, um caminhoneiro de 47 anos, informou que flagrou dois ladrões que tinham invadido a cabine de seu caminhão. Apanhados em flagrante, os dois criminosos saíram sem nada levar, mas um deles ameaçou assaltar a vítima e tomar o telefone celular, simulando que estava com uma arma na cintura.

A vítima, entretanto, não se intimidou e discutiu com os dois bandidos, que desistiram do roubo e fugiram sem nada levar.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais que foram ao local identificaram características que levam ao nome de dois suspeitos, um de 18 e outro de 28 anos. Esse último, um indivíduo contumaz na prática criminosa contra o patrimônio. Nenhum dos dois foi encontrado em suas residências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário