11 de novembro, de 2021 | 06:59

Ribeirão Caladão transbordou na madrugada de hoje

Enviada por leitor ao DA
Com a cheia do ribeirão Caladão, água tomou rua e chegou ao portão de garagem Com a cheia do ribeirão Caladão, água tomou rua e chegou ao portão de garagem

O Ribeirão Caladão em Coronel Fabriciano transbordou durante a madrugada desta quinta-feira (11), em função da chuva intensa na cabeceira do curso d’água.

Fotos enviadas por leitores mostram que no bairro Surinã o nível da água invadiu as ruas próximas ao ribeirão, durante a madrugada passada.

A Defesa Civil de Coronel Fabriciano informou, porém, não ter nenhum registro inundação nas proximidades do ribeirão e que tem realizado um monitoramento permanente das áreas de risco do município devido à chuva das últimas horas.

Conforme informações repassadas pelo órgão, desde a noite desta quarta-feira, o município recebeu um acumulado de cerca de 50 mm de chuva.

A previsão é que até o próximo dia 14 este índice seja de aproximadamente 170mm. A Defesa Civil faz alerta à população.

Veja também:
- Chuva se estenderá até o fim de semana, informa o Inmet
- Estragos da chuva fecham a BR-381 em dois pontos no Vale do Aço

Cheia do Caladão na madrugada de hoje em Coronel Fabriciano Cheia do Caladão na madrugada de hoje em Coronel Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário