11 de novembro, de 2021 | 17:42

Vasco não tem mais chances de voltar à Série A

Rafael Ribeiro
Clube carioca vai ter que amargar mais um ano na Segunda DivisãoClube carioca vai ter que amargar mais um ano na Segunda Divisão

O Vasco perdeu por 3 a 0 para o Vitória, na noite desta quarta-feira (10), no estádio de São Januário, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino não tem mais chances de acesso à Série A do futebol brasileiro. Os cariocas têm 47 pontos e seguem em 9º lugar. Enquanto isso, o Leão pulou para 37 pontos, ultrapassou o Confiança, chegou ao 18º lugar e segue vivo na luta contra o rebaixamento (já que tem apenas um ponto a menos do que o Brusque, que estaria se mantendo na Série B nesse momento). A equipe baiana volta a jogar no domingo (14) contra o Cruzeiro em Salvador. O Vasco visitará o Vila Nova, em Goiânia, na segunda-feira (15).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário