CADERNO IPATINGA 2024

11 de novembro, de 2021 | 18:07

Moto furtada é encontrada em córrego no Sylvio Pereira 2

Divulgação
Veículo tinha danos generalizados, agravados pela correnteza do curso d'água onde foi jogado Veículo tinha danos generalizados, agravados pela correnteza do curso d'água onde foi jogado

Uma motocicleta furtada na quarta-feira (10) foi localizada na manhã desta quinta-feira (11) em um córrego na rua V-20, no bairro Sylvio Pereira 2, em Coronel Fabriciano. O veículo furtado pertence a um jovem de 26 anos, morador do bairro Novo Tempo, em Timóteo.

Uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que dentro de um córrego, do Sylvio Pereira, havia uma motocicleta abandonada. No local indicado, os policiais encontraram a motocicleta Yamaha Factor 125 de cor preta, com avarias diversas.

A suspeita é que o veículo tenha sido lançado no córrego e a correnteza depois da chuva potencializou os danos, pois o veículo estava quase todo encoberto pela água. Durante verificação no Sistema de Informações de Segurança Pública, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada na rua Jacaraípe, no bairro Giovanini, em Fabriciano.

A moto foi retirada do córrego e removida ao pátio do Socorro Moraes, credenciado pelo Detran. O proprietário da Factor recebeu a informação da localização do seu bem furtado ainda na quarta-feira, mas a moto não tinha sido encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário