Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2021 | 11:23

Droga e munição localizadas no bairro Primavera, em Timóteo

Divulgação
Na residência do suspeito foram apreendidas, munições, cédulas e porções de entorpecentes Na residência do suspeito foram apreendidas, munições, cédulas e porções de entorpecentes

Um jovem de 18 anos é suspeito de ser o dono do material ilícito apreendido na noite de quarta-feira (10) na avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo. Os policiais militares foram verificar uma denúncia contra o jovem que estaria envolvido com o tráfico de drogas na comunidade. Dinheiro, droga e munição foram recolhidos durante a averiguação na casa do denunciado.

Os policiais foram até a casa do denunciado, porém ele não se encontrava no local. Autorizados por uma pessoa da família, os policiais entraram para averiguar o quarto do suspeito. Os PMs encontraram um tablete de maconha e duas porções menores da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 1.020, além de onze cartuchos de munição calibre 38.

Os policiais saíram atrás do jovem infrator, mas ele não foi encontrado nos locais que costuma frequentar. Segundo os PMs, ele já possui passagens pela delegacia quando ainda tinha menos de 18 anos. O material ilícito apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário