Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2021 | 09:11

Mulher é assaltada por trio próximo ao Parque Ipanema

Google

Três criminosos assaltaram uma mulher de 42 anos nas proximidades do Parque Ipanema, em Ipatinga. A vítima ficou sem o telefone celular e uma bolsa contendo seus objetos pessoais, conforme informou a Polícia Militar que registrou a ocorrência do roubo.

F.A. relatou que retornava da casa de uma amiga e se dirigia para sua residência por volta das 21h30 de quinta-feira (11). Ao passar pela ponte entre os bairros Veneza e Novo Cruzeiro, ela atendeu uma ligação no celular, quando surgiram três indivíduos negros, com aparência de idade entre 30 e 40 anos.

Eles roubaram o celular da vítima e a bolsa dela, além de ameaçar a mulher caso ela procurasse a polícia. O trio fugiu sentido ao ribeirão Ipanema e desapareceu em seguida, conforme relatou a assaltada à Polícia Militar.

A vítima conseguiu localizar uma viatura da PM que patrulhava o Parque Ipanema e relatou sobre o ocorrido. Os policiais mostraram algumas fotos de suspeitos, além da abordagem a indivíduos, porém nenhum dos assaltantes foi localizado ou identificado. As buscas continuam para a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário