12 de novembro, de 2021 | 15:00

Liberado o tráfego na BR-458 perto da ponte metálica

Enviada por leitor
Árvore caiu por volta de 11h, mas foi rapidamente removida da pistaÁrvore caiu por volta de 11h, mas foi rapidamente removida da pista

O trânsito flui normalmente na BR-458, nas proximidades do Distrito Industrial de Santana do Paraiso e Ponte Metálica, onde uma árvore caiu no fim da manhã desta sexta-feira (12).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada e rapidamente desobstruiu a pista que ficou interditada no sentido a Ipatinga.

Com o período chuvoso os trechos das rodovias no Vale do Aço têm apresentado retenções momentâneas com a queda de árvores, que têm sido rapidamente solucionadas com a intervenção da Defesa Civil municipal ou do Corpo de Bombeiros, como foi o caso de hoje.

Veja mais:
-Com chuva, viagem no feriado prolongado fica duplamente arriscada
-Deslizamento de encosta em Lagoa do Pau causa apreensão

Divulgação CBMMG
Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local  e desobstruiu a pista Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e desobstruiu a pista

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leonardo Alves

13 de novembro, 2021 | 20:09

“Quando a ponte voltar a dar problemas... aí sim vamos ver famílias e municípios isolados....”

Envie seu Comentário