12 de novembro, de 2021 | 13:21

Assaltante ataca drogaria no Canaãzinho, em Ipatinga

Wellington Fred

As equipes da Polícia Militar realizam buscas para prender um assaltante que agiu em um roubo na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O criminoso roubou dinheiro e telefone celular em uma drogaria no início da noite de quinta-feira (11).

Segundo relatos da vítima de 37 anos, ela foi surpreendida por um homem magro, negro e cabelos cortados baixos. O indivíduo se dirigiu até ao balcão quando mostrou um volume na cintura, alegando estar armado.

Ele exigiu que a vítima entregasse o aparelho de telefone celular e o dinheiro do caixa. O marginal ameaçou ainda que, caso ela gritasse, havia mais gente dando apoio no roubo na parte externa.

O autor pegou o celular e cerca de R$ 100 do caixa fugindo correndo pela avenida. As equipes da PM acionadas pela vítima realizaram buscas para localizar e prender o assaltante, mas ainda sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário