Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2021 | 15:39

Vila Nova enfrenta o Boca Rica e precisa vencer para continuar vivo no Máster Ipatinguense

Divulgação
 Fora do G4, só a vitória interessa para o Vila continuar em busca de vaga na próxima fase Fora do G4, só a vitória interessa para o Vila continuar em busca de vaga na próxima fase

Em sexto lugar na classificação geral na categoria Máster do Campeonato Ipatinguense, o Vila Nova tem um jogo decisivo neste domingo (14). Só a vitória interessa ao time do bairro Vila Formosa para continuar com chances de classificação à próxima fase. O adversário é o vice-líder Boca Rica, que vem de vitória por 6 x 4 na última rodada sobre o Caravelas, enquanto o Vila ficou de folga.

Além de derrotar o Boca Rica, o Vila Nova vai precisar de mais uma vitória na última rodada quando enfrenta o Atlântico e de uma combinação de resultado que o favoreça em busca da vaga. O técnico Douglas Papam pede concentração total ao seus comandados para os duelos seguintes e está confiante que o time chegará ao seu objetivo. “Sabemos das dificuldades, até porque o Boca Rica é uma grande equipe, tanto que ainda não perdeu na competição, mas dentro de casa somos fortes e o grupo vai em busca da vitória”, disse.

Todos os atletas do Vila Nova estão à disposição para o duelo: Márcio Pintinho, Dimi, Aderico, Fred, Vadão, Márcio, Caneco, Márcio Perereca, Geovane, Edélcio, Matias Furtunato, Elias Cabral, Erivelton Viana, Everaldo, Ademir Ribeiro, Reinaldo, Raucélio, Roberto Bernardino, Osvaldo, Manoel Fonseca, Cícero, Antônio, Dioney, Erick, Francisco Vital, Vítor e Tarzan.

O jogo válido pela 8ª rodada será às 8h no campo do Vila Nova, e a diretoria está convocando a torcida para apoiar o time e ainda concorrer a vários prêmios no decorrer da partida, inclusive uma camisa oficial do Ipatinga Futebol Clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário