CADERNO IPATINGA 2024

12 de novembro, de 2021 | 16:29

Encontro de dança reflete sobre tempos de pandemia

Divulgação
 Princesa Ricardo Marinelli, de Curitiba: artistas de várias partes do país Princesa Ricardo Marinelli, de Curitiba: artistas de várias partes do país

A 15ª edição do ENARTCi - Encontro de Dança Contemporânea de Ipatinga propõe para a provocação: “A dança em tempos de pandemia: ‘Outrora, e agora?’ Preparando 2023”. O projeto é desenvolver um grupo de trabalho com diversas pessoas ligadas à área da dança, como artistas, curadores, produtores e pensadores, para organizar a programação da nova edição do evento.

Artistas experientes de vários lugares deverão marcar presença no encontro: André Martinez (Laboratório Sociocriativo - São Paulo/SP), Carlos Passos (Filó Incubadora Cultura - Ipatinga), Alexandre Molina (artista e professor - Uberlândia), Princesa Ricardo Marinelli (artista - Curitiba/PR), Claudia Pires (Porto Iracema das Artes - Fortaleza/CE), Veruzya Correia (Festival de Dança - Itacaré/BA), Marcos Moraes (São Paulo/SP), Waldete Brito (Cia Experimental de Dança - Bahia), Nayse Lopez (Festival Panorama - Rio de Janeiro/RJ), Jackie Castro (1,2 na Dança e Horizontes Urbanos - Belo Horizonte), Thereza Rocha (UFC/CE), Wenderson Godoi e Luciano Botelho (Hibridus - Ipatinga).

Neste fim de semana, o grupo de trabalho vai se reunir, de forma on-line, para debater o “mote dessa edição”. Neste sábado (13) e domingo (14), das 14h às 17h, o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal do YouTube do grupo Hiridus Dança, que, juntamente com a Fino Trato Produção Cultural, são produtores do ENARTECi, com apoio da Lei Aldir Blanc. Mais informações: (31) 98551-3323 e 98662-4207; acesse o link https://www.youtube.com/UC5igkUwHiV_dGGmpV7JfZCg.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário