12 de novembro, de 2021 | 19:26

Diversas linhas de ônibus em Ipatinga ganham novos horários

Débora Anício
Os novos horários são para os dias úteis, de segunda a sexta-feiraOs novos horários são para os dias úteis, de segunda a sexta-feira

A administração de Ipatinga informa que, a partir da próxima terça-feira (16), serão implementados novos horários de ônibus nas linhas 600.2, 500.1, 400, 030, 900, 310, 090, Circular 1B e 4A. Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a programação já foi definida junto à concessionária do transporte coletivo.
Os acréscimos de horários têm como objetivo atender necessidades levantadas por estudo do Departamento de Transporte e Trânsito (Detra), sendo que o cumprimento será fiscalizado pelo município.

Aplicativo Buse
Os usuários podem ter acesso a todos os horários e rotas de ônibus em Ipatinga por meio do aplicativo Buse, que pode ser baixado no Play Store e também na plataforma da Apple.


Novos horários de segunda a sexta-feira


Linha 600.2– Bethânia-Hospital via Ideal/Horto
11h10 – Hospital X Bairro

Linha 500.1 – Vila Celeste Hospital/via Horto
12h - Bairro X Hospital
13h - Hospital X Bairro

Linha 400 – Limoeiro/Hospital/Via Centro
12h15 – Bairro X Hospital

Linha 030 – Esperança/Hospital
13h30 – Bairro X Hospital

Linha 900 Hospital/Via Parque das Águas/Planalto
12h15 – Hospital X Bairro

Linha 310 - 1° de Maio/Centro
13h10 – Centro X Bairro

Linha 090 - Alto Do Canaãzinho
18h30 – Centro X Bairro

Circular 1B - Vila Ipanema/Imbaúbas/Santa Mônica
18h10 – Bairro X Centro

Circular 4A - Saída Pedra Branca
5h55 – Bairro X Centro

Veja mais:
Concessionária do transporte coletivo aponta déficit acumulado em R$ 24 milhões em Ipatinga
Audiência pública em Timóteo expõe a gravidade do custo do transporte público e risco de colapso se medidas urgentes não forem adotadas
Transporte coletivo é tema de audiência pública em Ipatinga
Moradores de Coronel Fabriciano mostram preocupação diante da retirada de cobradores dos ônibus
Retirada dos cobradores de ônibus será tema de debate em Timóteo
Ministério Público do Trabalho oferece mediação para problemática da retirada da função de cobrador
Ipatinga anuncia que intensificou fiscalização para coibir ausência de cobradores nos coletivos
Ônibus rodam sem cobradores em Ipatinga e usuários reclamam
Viagens de ônibus em Ipatinga atrasam por causa da ausência de cobradores
Cobradores da Saritur serão realocados e motoristas devem assumir tarefa extra
Saritur nega que ônibus recebido sem a cadeira do trocador seria para mudança definitiva
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cléria

16 de novembro, 2021 | 09:18

“Lamentável Sr prefeito Gustavo Nunes que tem feito tanto pela cidade e deixou o bairro Taúbas esquecido. Você conhece aqui, já veio na escola, já viu de perto a lama que fica pós chuva pesada, as dificuldades aqui são muitas, Unidade de Saúde distante... e agora? Vai ficar assim mesmo?
Como os usuários vão se deslocar para seus compromissos? E os alunos, já que o bairro não oferece escola além do 5° ano também não estão atendendo nos horários do coletivo, topic aqui nem vem, vai ficar assim?
Precisamos urgente que revise a retomada de alguns horários.”

Bell Fernandes

14 de novembro, 2021 | 22:15

“Isso é uma Falta de Respeito com os Cidadãos do Bairro Taubas, aqui tem mães com Bebês Pequenos marcamos consultas chegamos tarde por causa do horário dos Ônibus, tem idosos que num entende que os Horários mudaram ficam no ponto esperando os Ônibus...
Isso é injusto com os moradores do Bairro Taubas, pq nem todos tem condições de pagar um Uber um 99 então Prefeito seja mais justo com os Moradores do nosso Bairro, pq na Eleição Prometem mundos e fundos depois somos esquecidos! Melhor votar Branco que dar oportunidade pra quem não está fazendo nada
Muito triste isso”

Cleunice

14 de novembro, 2021 | 12:37

“Analisem a necessidade do coletivo ao tomarem decisões. O político trabalha para o povo, então ouçam o povo. Política justa, que converte impostos em bens comuns, e não política que nutre a vaidade e o bolso de uns poucos privilegiados.”

Matilde Maria Menezes

14 de novembro, 2021 | 10:43

“Taúbas está esquecido pelos políticos só será lembrado nas eleições,a tempos que não tem melhorias,só sabem tirar o q tem aqui.”

Cléria Anício da Silva

14 de novembro, 2021 | 08:03

“E a alteração da linha 800 Taúbas?
O tanto que foi cobrada a retomada de alguns horários, já somos zona rural, tínhamos poucos horários, o pouco que tinha foi cortado e não voltou com nenhum. Liguei todos os dias para o DETRA, expus a situação dos usuários do coletivo, estudantes que estudam à tarde não chegam à tempo nas escolas mais distantes por terem extinguido o horário das 12:00hs, usuárias também do bairro que trabalham no Márcio Cunha pegando às 13:00hs também já não podem mais contar com o transporte coletivo.
Sem contar que não são só usuários do bairro que ficaram prejudicados, estudantes e trabalhadores do Bethânia, Canaã, Caçula... também usavam esse horário.
Até quando vamos ficar sem resposta para atender as necessidades de um coletivo.
Acorda Prefeitura e Autotrans, precisam melhorar e não piorar às coisas, hoje jogam tudo em cima da pandemia, a vida continua...
INDIGNADA COM TANTAS PROMESSAS”

Recuo Estratégico na Mandioca

12 de novembro, 2021 | 21:31

“Resumindo: se um cara do Estado precisa dizer para empresa onde esta a demanda, realmente essa empresa não deveria existir.
Com certeza não tem corrupção nesse caso.
Nunca vi empresa que da prejuízo expandir.”

Envie seu Comentário