Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de novembro, de 2021 | 19:45

Caminhão com lixo domiciliar despenca sobre casa, em Fabriciano

Marcos Guimarães
O lixo que era transportado no caminhão ficou espalhado no local da queda do veículoO lixo que era transportado no caminhão ficou espalhado no local da queda do veículo

Um caminhão-caçamba que transportava lixo domiciliar perdeu os freios e atingiu uma casa na rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. Outro imóvel teve danos do padrão de energia elétrica e no acesso ao local. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (15) e, apesar dos estragos provocados, não deixou feridos.

O motorista do caminhão relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência ter parado o veículo para colocar óleo diesel. Mesmo utilizando o freio de estacionamento e ainda escoramento em uma das rodas, o veículo começou a descer sozinho diante do peso da carga.

O caminhão desceu por uma ribanceira e atingiu duas casas no local. Em uma das residências, foram danificados o padrão da Cemig e o acesso para o imóvel. Na outra moradia o veículo danificou uma parede do banheiro, a estrutura da laje e a caixa d´água. Por sorte, ninguém se feriu. O lixo se espalhou na área onde o veículo caiu.

Segundo a PM, o caminhão é alugado para a empresa que realiza o serviço de coleta de lixo urbano em Coronel Fabriciano. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar apoio à ocorrência até que a Cemig providenciasse a retirada dos cabos elétricos rompidos no local do acidente.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário