16 de novembro, de 2021 | 10:26

Motocicleta acidentada é encontrada abandonada em Ipatinga

Enviada por leitor
Honda Twister com placa de Timóteo foi encontrada encostada em um poste, sobre o canteiro central da avenida Pedro Linhares Gomes, em IpatingaHonda Twister com placa de Timóteo foi encontrada encostada em um poste, sobre o canteiro central da avenida Pedro Linhares Gomes, em Ipatinga

A polícia de Ipatinga ainda apura um acidente em que uma motocicleta foi abandonada em via pública. O condutor desapareceu e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

O fato foi registrado por volta de 8h de segunda-feira (15), na avenida Pedro Linhares Gomes, nas proximidades da portaria do Centro Cultural Usiminas, anexo ao shopping em Ipatinga.

Um segurança que chegava para trabalhar encontrou a motocicleta abandonada sobre o canteiro central da avenida, que é um trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.

O veículo apresentava diversas avarias e os policiais militares chamados para o registro do caso determinaram sua remoção ao pátio credenciado.

Na cena dos fatos foram encontrados pedaços de carenagem, pedaleira quebrada, pedaços de retrovisor, painel e porta-corrente.

Os policiais não encontram queixa de furto ou roubo do veículo e no local não havia testemunhas de qualquer acidente ou sinal de qualquer vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário