CADERNO IPATINGA 2024

16 de novembro, de 2021 | 15:36

Botafogo e Coritiba garantem acesso à Série A faltando duas rodadas para o fim da Segundona

Vitor Silva/Botafogo
Ninguém mais consegue alcançar Coritiba e Botafogo, que estão garantidos na elite do futebol brasileiroNinguém mais consegue alcançar Coritiba e Botafogo, que estão garantidos na elite do futebol brasileiro

O Botafogo e o Coritiba estão de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (15), o Glorioso derrotou o Operário-PR por 2 a 1, de virada, no Engenhão, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória recolocou o alvinegro carioca na liderança, com 66 pontos, oito à frente do quinto colocado, com apenas seis pontos em disputa.

Já o Coxa garantiu o acesso ao vencer o rebaixado Brasil de Pelotas em casa, por 2 a 1, na mesma rodada. O Coritiba é o vice com 64 pontos, seis a mais que o quinto colocado.

Faltando apenas duas vagas para a elite do futebol nacional, cinco clubes ainda estão na disputa: Goiás, Guarani, Avaí, CRB e CSA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário