CADERNO IPATINGA 2024

16 de novembro, de 2021 | 15:37

Final do Mineiro Feminino será neste domingo

Dudu Macedo/BH Fotos
Atlético e Cruzeiro disputam o título estadual em jogo único no MineirãoAtlético e Cruzeiro disputam o título estadual em jogo único no Mineirão

Em jogo único, Atlético e Cruzeiro vão disputar o título do Campeonato Mineiro Feminino às 11h deste domingo (21), no Mineirão. Nas semifinais, a Raposa despachou o Ipatinga com duas vitórias, uma fora de casa por 2 a 0 e outra em seus domínios por 1 a 0. Já o Galo venceu o América por 3 a 0 no jogo de ida e, na volta, novo triunfo, por 1 a 0.

O Atlético é o atual campeão e o Cruzeiro fez a melhor campanha na fase classificatória. A finalíssima será transmitida na plataforma futebolmineiro.tv.br.

Embora o sonho do título do Tigre tenha sido interrompido, o clube garantiu seu grande objetivo no Estadual: uma vaga para a Série A3 do Campeonato Brasileiro, equivalente à Terceira Divisão no certame nacional. O Ipatinga conseguiu a vaga por ter sido um dos quatro melhores colocados na primeira fase e porque os outros três (América, Cruzeiro e Atlético) já disputam outras divisões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário