16 de novembro, de 2021 | 17:07

Homem é assassinado na avenida Macapá

Wellington Fred
Assassinato foi registrado por volta das 16h desta terça-feiraAssassinato foi registrado por volta das 16h desta terça-feira

Um homicídio foi registrado por volta das 16h desta terça-feira, na avenida Macapá, bairro Veneza I, em Ipatinga.

No local dos fatos a reportagem do Diário do Aço confirmou que a vítima foi identificada como Emanuel Marcos de Jesus Souza, de 22 anos.

A vítima chegava em uma Honda Bros Vermelha e, quando foi estacionar, foi cercado por dois homens que também chegaram em uma motocicleta. Os dois assassinos efetuaram os primeiros tiros e Emanuel Marcos caiu entre duas motocicletas e a calçada.

Reprodução
Câmera de segurança mostra o momento da fuga da dupla que cometeu o crimeCâmera de segurança mostra o momento da fuga da dupla que cometeu o crime
Um dos assassinos ainda foi até a vítima tombada e efetuou mais dois tiros, um na testa e outro pela abertura do capacete, no rosto.

Emanuel frequentava o Morro do Sossego, no alto do bairro Veneza e tinha diversas passagens pela polícia, pela prática de delitos diversos.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e, de posse das primeiras informações iniciou as buscas dos autores do crime.

Wellington Fred
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geovannessa

07 de setembro, 2023 | 00:51

“Oi zz eu sou a irmã de Emanuel Marcos
Daqui dois meses completa dois anos que não vejo meu irmão tenho ansiedade e depressão dês do dia 16/11/21 saiba que não e fácil acordar e me olhar no espelho sem ele aqui em casa tudo mundo saudades de vc maninho ??
Não e fácil carregar esse fardo que carrego todos os dias me culpo pela morte dele .”

Envie seu Comentário