16 de novembro, de 2021 | 17:46

Atlético vence o Furacão e amplia vantagem na liderança do Brasileiro

Pedro Souza
Galo bateu o Furacão na Arena da BaixadaGalo bateu o Furacão na Arena da Baixada

Onze pontos separam o Atlético do vice-líder Flamengo. Essa marca foi alcançada na tarde desta terça-feira (16), com a vitória alvinegra sobre o Athletico-PR por 1 a 0, gol de Zaracho, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão jogou com um time praticamente todo reserva, já que a equipe decide o título da Copa Sul-Americana no próximo sábado (20), diante do Red Bull Bragantino.

O resultado deixa o Galo com 71 pontos, mesma pontuação do Flamengo no ano passado, quando o carioca foi campeão brasileiro. Além disso, o placar positivo em Curitiba faz do alvinegro o melhor visitante do Brasileiro, foram 28 pontos conquistados fora de casa. O próximo compromisso do Galo será no sábado, às 19h, no Mineirão, contra o Juventude.

Ficha técnica
Athletico-PR: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas (Pedrinho); Khellven, Christian, Juninho e Márcio Azevedo (Erick); Carlos Eduardo (Guilherme Bissoli), Jader (Jaderson, aos 21' do 2ºT) e Pedro Rocha (Rômulo). Técnico: Alberto Valentim

Atlético
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan (Igor Rabello), Jair e Zaracho; Hulk (Eduardo Sasha), Keno (Dylan) e Diego Costa (Nathan). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário