25 de novembro, de 2021 | 15:52

Domingo tem finais das séries A1 e A2 do LFUT7AMG

Divulgação
As competições são duas das quatro promovidas pela Liga FUT7 Amadora de Minas Gerais na temporada de 2021 As competições são duas das quatro promovidas pela Liga FUT7 Amadora de Minas Gerais na temporada de 2021

As finais da LFUT7AMG 2021 - Série A1 e Série A2 serão disputadas no próximo domingo (28), às 13h, na Arena Danilo Barcelos (av. Francisca Pereira, 271, Belvedere), em Coronel Fabriciano, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Papo de Boleiro. A decisão em jogo único será entre Império do Amor e Associação NFC7 pela Série A1 e Vale Verde e Independente pela Série A2.

As competições são duas das quatro promovidas pela Liga FUT7 Amadora de Minas Gerais na temporada de 2021, tendo como organizadores Fernando (presidente), Matheus Venturim (vice-Presidente) e Flávio Mateus (marketing).

Participaram da competição dez equipes pela Série A1 (Império do Amor, Camisolão, Sport, Maquinários, Associação NFC7, Brahma e Gulão, Bulldogs, Gole Grota, Espartanos e Tentasorte) e dez pela Série A2 (Vale Verde, Cocais, Independente, A.L Frankfurt, Grenal, Baile de Munique, Unidos, Horriver Plate, Boleiros e Los Hermanos). As equipes representam as cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano/Cocais, Timóteo e Naque, que duelaram em jogos de ida e volta no turno e returno da competição.

Os organizadores agradecem os apoiadores deste projeto, são eles: Agendei Quadras, Art Prime, Dajfer Ferro e Aço, Hott Sport, Hott Store, The Fixadores, Bolas Trivella, Usipa 1959, Imobiliária Vale Invest e SP Rede Sports.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário