26 de novembro, de 2021 | 13:11

Adolescente morre ao receber descarga elétrica, em Santana do Paraíso

Reprodução
Kevin Victor, que tinha 17 anos, não resistiu ao acidente com a rede elétricaKevin Victor, que tinha 17 anos, não resistiu ao acidente com a rede elétrica

Um adolescente de 17 anos morreu em Santana do Paraíso, depois de receber uma descarga elétrica durante a colocação de telhas de zinco em uma residência. Kevin Victor dos Santos chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém ele não resistiu e morreu na tarde de quinta-feira (25).

O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado com a informação que havia uma vítima de eletrocussão na rua São Lucas, no bairro Josefino Anício dos Reis. No local indicado, os bombeiros encontraram o adolescente estava caído no segundo andar de uma casa, onde havia uma equipe de profissionais da Unidade Básica de Saúde realizando os procedimentos de emergência para manter o jovem vivo.

A mãe da vítima relatou aos bombeiros que o adolescente colocava algumas telhas de zinco, por volta das 13h, quando, de forma acidental, encostou uma das telhas na rede elétrica. O jovem recebeu uma descarga elétrica e caiu no local.

Os bombeiros assumiram os trabalhos para manter a respiração e os batimentos cardíacos do adolescente, que foi levado para o Hospital Márcio Cunha. Porém, o jovem não resistiu e morreu. A vítima morava no Residencial Paraíso (antigo Minas Caixa), em Santana do Paraíso.

O velório foi realizado em uma igreja na rua Turmalina, no mesmo bairro onde morava, e o sepultamento realizado às 17h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Alves da Silveira

27 de novembro, 2021 | 19:02

“Mais uma vez,vou colocar a culpa na cemig.....experimente pedir a cemig pra isolar os cabos elétricos pra se fazer uma reforma ou uma colocação de estrutura em um terraço ,nem pagando eles ,fazem, acho que toda vítima de acidente com a rede elétrica deveria ser indenizadas”

Euler

26 de novembro, 2021 | 16:20

“jesus conforte os familiares , jovem com muito futuro pra frente.,
más Deus tenha misericórdia ele é sabedor de todas as coisas.”

Envie seu Comentário