PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

02 de dezembro, de 2021 | 17:06

Espetáculo de dança celebra o cinema

Divulgação
O evento está em sua 11ª edição e apresenta o trabalho desenvolvido pelos alunos durante o anoO evento está em sua 11ª edição e apresenta o trabalho desenvolvido pelos alunos durante o ano

Acontece, nos próximos sábado (4) e domingo (5), no palco do Instituto Usiminas, mais uma apresentação do espetáculo de encerramento do ano letivo da escola Espaço da Dança Marcela Toledo. Nesta 11ª edição do evento, o público poderá rever lindas trilhas de cinema sendo interpretadas por bailarinos de todas as idades, alunos que se dedicam nas aulas durante todo o ano e que, agora, têm a oportunidade de mostrar todo o talento e desenvolvimento artístico.

"Tributo à 7° arte" é um espetáculo que traz ballet clássico com coreografias de Marcela Toledo e Fabiane Martins; dança contemporânea com coreografias de Gesse Rosa; dance pop com coreografias de Wiliam Lacerda e Kaylane Garibalde. Cada filme inspirou uma coreografia, que, juntas, homenageiam a arte do cinema.

A escola de dança fica no bairro Iguaçu, em Ipatinga, sendo a única registrada por uma instituição internacional na cidade (Royal Academy of Dance). A proposta do espaço é oferecer diversas modalidades de dança, fomentando a arte na cidade e a formação de bailarinos. No sábado, a sessão começará às 19h, e no domingo haverá duas sessões, às 14h e às 19h. Mais informações: (31) 98892-4667.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário