03 de dezembro, de 2021 | 17:49

Canteiro central da avenida Fernando de Noronha será alongado

Divulgação
Obras vão durar sete dias e motoristas que trafegam no sentido Horto-Bom Retiro devem utilizar rota alternativa no trechoObras vão durar sete dias e motoristas que trafegam no sentido Horto-Bom Retiro devem utilizar rota alternativa no trecho

Com o objetivo de melhorar e tornar mais seguras as condições de tráfego na entrada do bairro Bom Retiro, a Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga anuncia que iniciará uma intervenção na avenida Fernando de Noronha na próxima terça-feira (7).

Conforme adianta a administração municipal, será alongado o canteiro central da avenida, na altura do supermercado Coelho Diniz, até o cruzamento com a rua Campos Salles, no sentido Bom Retiro-Horto. A intervenção visa impedir conversões irregulares que têm prejudicado o fluxo de veículos na região.

A obra é executada em resposta à demanda apresentada pela associação de moradores, visando oferecer mais segurança em relação à movimentação de veículos e pedestres no local, sobretudo em horários de pico, pontua a Secretaria.

Semáforo

Outra medida é o desligamento temporário do semáforo próximo à Escola Padre Cícero de Castro enquanto as obras estiveram sendo realizadas. A previsão é de que o serviço dure sete dias. Durante este período, o sinal de trânsito também deverá ser removido de sua posição original, sendo deslocado para um local que permita maior fluidez ao tráfego.

A Secretaria de Obras informa que o trecho onde serão realizadas as obras será devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão empenhados para orientações aos motoristas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário