Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de dezembro, de 2021 | 10:35

Homem ferido pede socorro em padaria

Enviado por leitor
Homem teria se envolvido em uma briga de barHomem teria se envolvido em uma briga de bar


Um homem de 42 anos entrou ferido, pedindo socorro, em uma padaria no centro de Coronel Fabriciano, por volta das 20h deste sábado. Um dos funcionários do estabelecimento informou a polícia que um indivíduo todo ensanguentado entrou na padaria gritando por socorro.

Clientes que estavam no momento ficaram bastante assustados, ao ver o cidadão ferido, que depois de pedir socorro teria desmaiado e ficou caído no chão. O Samu e a Polícia Militar foram acionados para fazer o socorro.

Durante atendimento, a vítima acabou despertando e foi identificada como G.I.S e estava com ferimentos na cabeça e no rosto, estava desorientado e com sinais de embriagues. A vítima declarou que estava em um bar, quando foi agredido sem motivos aparentes por outro homem. E logo após ser agredido, conseguiu fugir a pé do bar e procurar abrigo na padaria.

O outro envolvido na brigada, informou a polícia que foi ao referido bar e se desentendeu com G.I.S e que os dois entraram em luta corporal. Mas que ao saber que o homem estava muito ferido e caído na padaria, foi até lá para saber notícias da vítima e acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia de polícia de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário