05 de dezembro, de 2021 | 11:20

Grupo é assaltado e tem carro levado no Alto Giovanini

Polícia Militar
Homem disse que carro roubado seria para pagar arma adquiridaHomem disse que carro roubado seria para pagar arma adquirida

Um grupo de jovens estava na rua Raquel de Queiroz no bairro Alto Giovanini, em Coronel Fabriciano, quando foi assaltado e teve o carro roubado.

As vítimas estavam paradas no local, na madrugada deste domingo (5), esperando a chegada de outro colega quando um homem saiu do meio do matagal de posse de um revólver prateado na mão.

O assaltante, posteriormente identificado como D.V.L., de 45 anos, abordou as vítimas. No primeiro momento algumas pessoas começaram a correr, porém o criminoso apontou a arma para o grupo e ameaçou atirar.

Com isso o bandido ordenou que as vítimas se juntasse às demais pessoas que estavam no local para tirar uma foto e após ameaçá-las de morte. Com o revólver na mão e intimidando as pessoas, o marginal passou a recolher os pertences das vítimas.

Após o roubo D.V.L, fugiu em direção à Praça da Bíblia no veículo de uma das vítimas, um Chevrolet Celta , de cor azul. A Polícia Militar foi acionada e organizou o cerco e bloqueio ao fugitivo.

Após várias ordens de parada, o suspeito abandonou o veículo e correu pelo córrego da rua Três no Residencial Fazendinha. A equipe Tático Móvel, continuou a perseguição e conseguiu localizar o autor em meio a um matagal de um lote as margens do córrego, onde o autor foi preso e algemado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wso

06 de dezembro, 2021 | 20:21

“o cara nao e suspeito foi pego em flagrante, bota a cara do FDP ai.”

Envie seu Comentário