EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de dezembro, de 2021 | 21:15

Barra Alegre faz 3 a 0 no AERC e confirma vaga à final do Unificado

Waldecy Castro
Barra Alegre vence o AERCBarra Alegre vence o AERC

Com dois gols de Tiquinho e um de Guilherme, todos eles no 2º tempo, o Barra Alegre, jogando em seu campo, bateu o AERC e confirmou vaga na decisão do Campeonato Amador Unificado de Ipatinga. Foi a segunda vitória seguida do time do distrito ipatinguense sobre o rival do Canaãzinho, de vez que vencera o confronto de ida por 1 a 0, na casa do adversário, gol do atacante Vitinho.

Um grande público acompanhou a partida, que incentivou a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Souza do início ao fim, ajudando a chegar à final inédita, que será disputada em jogo único diante do Caravelas, no próximo dia 19, um domingo, no campo do Canaã, a partir de 10h.

O time jogou e chegou à decisão alinhando: Bráulio, Bruno, Vitão (Renato), Geraldão (Jackson) e Tiquinho; Altobeli (Adner), João Paulo (Lucas) e Assunção; Dani (Guilherme), Rafael (Alberto) e Vitinho. Técnico – Rodrigo Souza.
O AERC jogou com: Tafarel, Sisterno, Igor Oreia, Teréu e Pedrinho; Marcão, Mateus e Pablo; Reider, Leo Santiago e Paçoca. Técnico – Paulo Vitor – Leitão.

A arbitragem, com ótimo trabalho, foi de William Pechara, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Anderson Neves, tendo Edmilson Conca e Joselito Barbosa – Pirola como quartos árbitros.

O adversário do Barra Alegre foi conhecido no confronto de volta entre Caravelas e Bethânia. O Caravelas, depois do empate de 1 a 1 no confronto de ida, no meio de semana, no campo do Vila Celeste, venceu por 2 a 0 e carimbou a vaga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário