06 de dezembro, de 2021 | 10:55

Revólver é apreendido com grupo em picape na BR-458

Divulgação Polícia Militar
Revólver de calibre 38 municiado com cinco cartuchos estava no interior de uma picape abordada pelos policiais militaresRevólver de calibre 38 municiado com cinco cartuchos estava no interior de uma picape abordada pelos policiais militares

Cinco pessoas foram presas por causa de uma arma de fogo localizada dentro de uma picape abordada na BR-458, próximo ao bairro Castelo, em Ipatinga. O revólver foi apreendido na noite de domingo (5) depois de uma denúncia anônima indicar a possibilidade de algo ilícito com os suspeitos.

As equipes Tático Móvel foram informadas sobre a presença de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, moradoras do bairro Planalto, em Ipatinga, e que estariam participando de uma festa no Residencial Porto Seguro, em Caratinga. A denúncia indicava que os denunciados estariam retornando para o Planalto em uma caminhonete verde.

Os policiais realizaram um monitoramento na rodovia e, quando avistaram uma Nissan Frontier com cinco ocupantes, decidiram fazer a abordagem. O veículo foi parado, todos os ocupantes saíram do veículo e os PMs viram uma arma de fogo no compartimento traseiro do banco do motorista.

Era um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiada com cinco cartuchos. Nenhum dos abordados assumiu ser o dono da arma localizada pelos PMs. Por causa disso, os cinco foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. A Frontier foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Os presos têm 21, 29, 39 e 45 anos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. O grupo foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. A arma de fogo, localizada no veículo com os suspeitos, também foi aos policiais civis plantonistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

06 de dezembro, 2021 | 23:46

“Que menor é esse em !?”

Envie seu Comentário