Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de dezembro, de 2021 | 15:43

Casos de Leucemia Aguda voltam a ser tratados na Unimed Vale do Aço

Divulgação
Tratamento é coordenador por Andreia MoraesTratamento é coordenador por Andreia Moraes

A oferta de tratamentos inovadores tem crescido na Unimed Vale do Aço. Recentemente, a cooperativa de saúde voltou a tratar casos de Leucemia Aguda em sua Oncologia, em Coronel Fabriciano. A equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros e farmacêuticos, também conta com a coordenação dos tratamentos pelas doutoras Andreia Moraes e Letícia Telles, médicas cooperadas e hematologistas, informou a Unimed.

“O paciente que recebe um tratamento para a leucemia aguda em nossa Unimed receberia o mesmo se estivesse em Belo Horizonte ou em outro país, por exemplo. Além de outra questão bem importante que é o fato dele passar pelo tratamento ao lado da família, sem precisar se mudar para outra cidade”, explicou Andreia Morais.

Os pacientes poderão realizar o tratamento na unidade de Oncologia da Unimed Vale do Aço, localizada a rua Ipanema, 86, Centro, Coronel Fabriciano. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h; e sexta-feira, das 8h às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário